Detetores do radar

Duas famílias dos produtos estão disponíveis:
- Detetores reais do radar, proibidos pela lei em França.
- Sistemas de advertência de radar, usando uma base de dados da posição dos radares da velocidade acoplados com um GPS. Permitido em França.

Detetores do radar e do laser - proibidos em França

Os detetores do radar e do laser detectam radares. Os avanços na tecnologia do radar substituíram estes sistemas e os radares digitais novos são invisíveis aos detetores do radar e do laser. Ao contrário do GPS baseado os sistemas lá não são nenhuma subscrição com os detetores do radar e do laser. Tal dispositivo não é permitido em France. Começar travado tendo tal dispositivo em seu veículo significa 1500 euros finos, dispositivo impounded (com o carro se reparado a ele).

Detetores do radar usando um GPS - permitido em França

Um detetor do radar que usa um GPS confia em uma base de dados de posições do radar. Os detetores do radar do GPS advertem excitadores de todos os radares fixos e móveis sabidos da velocidade - bons contanto que forem sabidos. Oferece também ao usuário muitas características adicionais including o tipo exato do radar, a escala e talvez o mais útil - o limite de velocidade da estrada. Alguns updates da base de dados para França podem estar disponíveis para livre, mas uma taxa pequena (revista mensal ou anualmente) é pedida geralmente para updates exatos fáceis.